Mulher bate carro em árvore após se assustar com aranha

Mulher bate carro em árvore após se assustar com aranha

Uma motorista de Nova York, no Estados Unidos, que não foi identificada, acabou batendo o carro em uma árvore na última quarta-feira (10) após se assustar com uma ”passageira” indesejada.

Segundo a polícia, a mulher dirigia tranquilamente pelas ruas do Cairo, um bairro da cidade, quando avistou uma aranha em um dos bancos do automóvel. Ela entrou em pânico e perdeu o controle do veículo.

A mulher sofreu ferimentos em uma das pernas, e a parte dianteira do carro ficou completamente destruída.

O departamento de polícia local publicou fotos do acidente em sua conta oficial do Facebook, como um alerta a outros motoristas.

“Depois de investigar o acidente de hoje no Silver Spur Road, achamos necessário apresentar um fator que não é visto com muita frequência. Acredita-se que a motorista do veículo notou uma aranha na parte da frente do carro enquanto estava dirigindo. A motorista entrou em pânico e bateu, sofrendo uma lesão na perna após o acidente. Sabemos que é mais fácil para alguns motoristas do que para outros mas, POR FAVOR, tentem ensinar novos motoristas e a si próprios a superar o medo. Vidas dependem disso”, diz o texto da postagem.

Nos comentários da postagem, uma mulher disse que mãe acabou morrendo em decorrência de um acidente parecido. ”Minha mãe foi morta em um acidente de carro depois que um homem surtou a ver uma aranha em sua perna.”