Mulher alega ter engravidado de “jato de vento”

Mãe diz ter tido uma concepção inusitada

Pexels

Atualmente existem outros métodos para engravidar fora o tradicional, mas uma mulher na Indonésia alega ter concebido seu filho de uma maneira um tanto quando peculiar. Siti Zainah, de 25 anos, disse que sentiu um “jato de vento” entrando em suas partes íntimas e que só constatou a gravidez poucas horas antes do parto.

As informações são do jornal britânico Daily Star, a indonésia teria contado que estava na sala de sua casa quando sentiu o vento bater. “Eu estava deitada de bruços e, de repente, senti um jato de vento entrar na minha vagina”, contou para a imprensa local.

De acordo com o relato, poucos minutos após o episódio ela começou a sentir contrações e foi levada para o hospital, onde o parto aconteceu. A criança nasceu na semana passada, mas o caso repercutiu após relatos nas redes sociais.




“Fui ao local com o chefe da subprefeitura e o chefe do distrito. A mãe e o bebê estão saudáveis e o parto foi feito de forma normal. O bebê é feminino e pesa 2,9 quilos”, contou o diretor da clínica onde o parto aconteceu.

Em relação a concepção inusitada, a polícia está investigando o caso parta evitar a provação de notícias faltas. “Queremos esclarecer as notícias contusas sobre a maneira como a mulher deu à luz. Não queremos que esse assunto crie rumores”, comentou um porta-voz da polícia local.