MTPrev recebe Prêmio Nacional em Inovação

Picture of MTPrev

MTPrev

Banner do evento - Foto por: ANEPREM

MTPrev recebe Prêmio Nacional em Inovação

Compartilhe:

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) é o campeão do Prêmio Nacional de Inovação da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios. A autarquia conquistou o primeiro lugar na categoria “Segurados” com o projeto “Perícia Médica Moderna e Eficaz”. O resultado foi divulgado na quarta-feira (16).

O projeto promoveu a  otimização na realização de avaliações periciais, como:  avaliações documentais eletrônicas, perícias médicas em domicílio e teleavaliações.

As  melhorias trouxeram comodidade aos aposentados e pensionistas e também reduziu o prazo para conclusão dos processos.

Hoje, clínicas médicas especializadas em medicina do trabalho realizam a  avaliação pericial, o que garante a qualidade do procedimento. Isso também permitiu a redução de até 70% dos custos administrativos quando comparado com uma perícia tradicional.

O presidente do MTPrev, Elliton Oliveira de Souza, destaca o empenho da equipe da autarquia.

“Em pouco tempo colocamos em execução um projeto inovador. Assim, conseguimos oferecer um serviço de qualidade para os nossos segurados. Zeramos o estoque de processos e passamos a realizar avaliação biopsicossocial com equipes multidisciplinares. Nas principais cidades do Estado, nos casos mais graves, é o médico que vai até a casa do aposentado para realizar a perícia”

O presidente também aproveitou para ressaltar a cultura inovadora da Autarquia. “É o terceiro ano consecutivo que somos premiados nacionalmente. Estamos no caminho certo e continuaremos lançando novos projetos”.

A cerimônia de premiação acontecerá no 1° Encontro Nacional de Conselheiros Previdenciários e Gestores Públicos, no dia 3 de abril, em Gravatá – PE.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp