MT Saúde credencia laboratório e centro médico para atendimento a servidores da Região Oeste

mt-saude

mt-saude

Divulgação

MT Saúde credencia laboratório e centro médico para atendimento a servidores da Região Oeste

A nova parceria contemplará cerca de 9 mil servidores públicos estaduais

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Mato Grosso (MT Saúde) e o Laboratório e Centro Médico São Matheus de Cáceres (220 km de Cáceres) firmam parceria, nesta quarta-feira (06.12), às 14h, para prestação de serviços de 11 especialidades médicas aos beneficiários do plano.

Com esse novo credenciamento, quase nove mil servidores estaduais da Região Oeste de Mato Grosso poderão usufruir das 11 especialidades, como cardiologia, pneumologia, neurologia, ultrassonografia, entre outras ofertadas no local. Entre os municípios contemplados, que possuem filiais do laboratório e centro médico, estão Araputanga, Cáceres, Mirassol D’Oeste e Pontes e Lacerda e São José dos Quatro Marcos.

O MT Saúde possui um plano de assistência médica do servidor público estadual e, atualmente, conta com cerca de 450 prestadores de serviços, entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos especialistas. Com amplo rol de cobertura assistencial e mensalidades abaixo da média de mercado, além de atendimentos presenciais, também oferta teleconsulta e pronto atendimento digital 24 horas.

Na solenidade de credenciamento da nova parceria, estarão presentes a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos, e o presidente do laboratório, Carlos Alexandre de Souza.

Serviço
Credenciamento Laboratório e Centro Médico São Matheus

Quando: Quarta-feira (06.12)
Horário: 14h
Local: Laboratório e Centro Médico São Matheus, em Cáceres   

+ Acessados

Veja Também