MT Prev suspende atendimento presencial na sede da autarquia

Atendimento ao beneficiário continua disponível via site, WhatsApp, e-mails e central telefônica

Foto por: Marcos Vergueiro/Secom-MT

O Mato Grosso Previdência (MT Prev) suspendeu temporariamente o atendimento ao público em sua sede. A medida restritiva foi adotada para prevenir a disseminação da Covid-19. Inicialmente a suspensão se dará pelo prazo de 15 dias, podendo ser prorrogada ou flexibilizada.

Neste período, somente serão atendidos presencialmente novos pedidos do benefício de pensão por morte. O agendamento para protocolo deve ser feito pelo telefone/WhatsApp: (65) 3363-5300. O horário é das 8h às 17h.

Outros serviços como agendamento de aposentadoria, solicitação de certidão de tempo de contribuição, averbação, emissão de holerite e informações sobre andamento de processos continuam disponíveis pelo site www.mtprev.mt.gov.br, Portal do Servidor, central telefônica e WhatsApp.




Outras informações e solicitações podem ser enviadas para atendimento@mtprev.mt.gov.br.

Censo Previdenciário

Neste período, o Censo Previdenciário deverá ser realizado totalmente pela internet, acessando o site do MT Prev. É importante que o beneficiário providencie todos os documentos solicitados, devidamente atualizados, antes de fazer o seu recenseamento.

A atualização da certidão de nascimento e/ou casamento pode ser solicitada sem sair de casa por meio do site www.registrocivil.org.br, ou pelo site da Anoreg MT (app.anoregmt.org.br).