‘Mr. Robot’ chegará ao fim na quarta temporada

'Mr. Robot' chegará ao fim na quarta temporada
Christian Slater e Rami Malek em cena da série 'Mr. robot' (Foto: Divulgação)


A quarta temproada de “Mr. Robot” marcará o fim da série, revelou o criador Sam Esmail no Twitter nesta quarta-feira (29).

Na rede social, ele disse que está “animado para mostrar o capítulo final da jornada de Elliot. Vai ser triste dizer adeus ao Sr. Robô, mas será mais triste dizer adeus a todos os fãs.

Obrigado por nos acompanharem ao longo dos anos e não podemos esperar para compartilhar a conclusão com todos vocês”.

A história acompanha Elliot (Rami Malek), engenheiro de segurança cibernética brilhante mas altamente instável que hackeia as pessoas a sua volta.

Elliot se torna uma figura chave em um jogo complexo de domínio global quando ele e seus aliados, liderados pelo hacker anarquista Mr Robot (Christian Slater), tentam derrubar a corporação corrupta para a qual ele trabalha.

“Mr. Robot” ganhou o Globo de Ouro de melhor série dramática em 2016, mesmo ano em que Christian Slater venceu o prêmio de melhor ator coadjuvante. Também em 2016, Rami Malek levou o Emmy de melhor ator em série dramática.

Ainda não há informações sobre quantos eisódios a quarta temporada terá. A primeira e a terceira tiveram 10 capítulos e a segunda, 12.

Os atores Portia Doubleday, Carly Chaikin, Martin Wallström, Grace Gummer, Michael Cristofer, Bobby Cannavale e BD Wong completam o elenco.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Space e está disponível no serviço de streaming Amazon Prime. A última temporada irá ao ar em 2019.