Movimento Muda Rondonópolis faz nova reunião para debater sucessão de Pátio

Os representantes do Movimento Muda Rondonópolis composto por representantes de diversos partidos realizaram mais uma reunião, neste final de semana, para debater a sucessão do prefeito Zé Carlos do Pátio e projetos que poderão ser desenvolvidos no futuro pelo município.

Esta reunião contou com a participação dos pré-candidatos a prefeito Carlos Eduardo, o Doutor Cadu (Podemos), Rodrigo da Zaeli (PSDB), Luiz Homem de Carvalho, o Luizão (Pros) e Thiago Silva (MDB). O ex-presidente da Câmara de Vereadores, Ibrahim Zaher (PSB) e o vereador Thiago Muniz (DEM) não estiveram na reunião em razão de estarem fora do município. Os deputados estaduais Nininho (PSD) e Delegado Claudinei também estavam com demandas fora de Rondonópolis.  O deputado estadual Max Russi (PSB) e a ex-secretária de Saúde, Marildes Ferreira deverão participar da próxima reunião do grupo.

O grupo debateu entre os temas apresentados; melhorias na gestão dos recursos e problemas no atendimento na Zona Rural além de ações para melhora na saúde.




No entanto, os temas  educação e na geração de empregos serão discutidos na próxima reunião agendada para o próximo sábado (07).

Leia mais sobre o assunto:

Grupo faz nova reunião e cria Movimento Muda Rondonópolis