Movimento de apoio a Bolsonaro espalha outdoors contra a Rede Globo

Alguns outdoors foram espalhados pela cidade de Rondonópolis na última sexta-feira com críticas à Rede Globo de Televisão, considerada a principal emissora de televisão do país. Os outdoors assinados pelo grupo de apoiadores do presidente Bolsonaro de Mato Grosso foram colocados em alguns pontos estratégicos da cidade como a rua Rio Branco nas proximidades da Feira da Vila Operária e em um dos acessos à avenida Júlio Campos, via de grande movimentação de carros e motos.

Os outdoors classificam a Rede Globo como Globo Lixo e ainda com palavras como Fora Globo, na principal imagem da placa publicitária está escrito Ela Não, com o símbolo da emissora carioca dentro da letra O, com um sinal riscado em vermelho.

O grupo diz não concordar com a linha editoria da emissora e pede ainda para que apoiadores de Bolsonaro boicotem a Rede Globo.

Essa não é a primeira vez que outdoors de cunho de crítica política é colocado na cidade. No mês passado, representantes do Observatório Social espalharam placas publicitária criticando o fato de vereadores terem rejeitado o projeto de Lei que pretendia diminuir de 21 para 15 o número de parlamentares no município.

Leia mais sobre o assunto:

Outdoors com vereadores chamam a atenção em Rondonópolis

Havan vai deixar de anunciar em programas da Rede Globo