Movimento conservador realiza carreata para cobrar combate mais efetivo da Covid-19


O Movimento Conservador de Rondonópolis está organizando para este quinta-feira (2) a partir das 16 horas, uma carreata denominada carreata em Prol da Saúde. 

O evento está sendo convocado via redes sociais; e tem como foco reivindicar atendimento precoce da população; Estruturação dos postos de saúde; protocolo para atendimento aos pacientes suspeitos e confirmados; distribuição de medicamentos para tratamento preliminar (1ª Fase); Treinamento e suporte aos servidores da saúde. “Vamos reivindicar das autoridades públicas um combate mais efetivo da Covid-19”, disse o empresário Michel Pagno, que faz parte do movimento, em suas redes sociais. 

O grupo destaca que a carreata vai começar em frente ao Hotel Vila Verde e seguir pela avenida Fernando Corrêa da Costa, passando pelo centro da cidade, prosseguindo pela avenida Lions Internacional até a rua Dom Pedro II, encerrando em frente ao Paço Municipal. 

A carreata, de acordo, com os organizadores, não vai permitir que as pessoas saiam dos carros e evitar contato direto entre os participantes.