Movimento Conservador instala outdoors de apoio ao presidente Bolsonaro


O Movimento Conservador de Rondonópolis começou a instalar outdoors com uma mensagem de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O primeiro outdoor foi instalado na região do Horto Florestal e o segundo deverá ser colocado na BR-364 na entrada de Rondonópolis.

O membro grupo, Thiago Lima, explicou ao Primeira Hora que o intuito é mostrar a força do presidente diante do eleitorado. “Estes outdoors estão sendo colocados na cidade para demonstrar o nosso patriotismo e mostrar que os 57 milhões de eleitores continuam firmes com Bolsonaro, apesar da mídia corrompida falar que ele está perdendo apoio , acreditamos que isso não é verdade e não passa de falácias”, destacou. 

Ele ainda explicou que em outras cidades  também estão colocando outdoors com o mesmo intuito. “Pode ver que há outras cidades de Mato Grosso instalando esse tipo de outdoor”, disse.  Thiago argumentou que grupos oposicionistas ao presidente, neste momento, estariam inventando fatos.  “Queremos apenas que respeitem o resultados das urnas”, completou.

Ele também disse que os outdoors foram pagos por meio de doações feitas.  “Inclusive temos a lista de cada pessoa que doou como sempre fizemos”, encerrou.