Motorista confirma que pai jogou carro contra caminhão

Redação PH

Redação PH

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Motorista confirma que pai jogou carro contra caminhão

Marco Aurélio Almeida Santos, suspeito de ter causado a morte dos filhos e de ter causado a própria morte em uma batida no último sábado (24), pode ter jogado o veículo contra um caminhão na BR-070.

O motorista do caminhão confirmou à polícia que Santos não tentou desviar para evitar a batida. A declaração foi dada, por telefone, ao delegado da delegacia de Cocalzinho (GO), entorno do DF, Adriano Melo.

De acordo com Melo, responsável pelo caso, o motorista, que mora na cidade de Betim, deve prestar depoimento à polícia ainda nesta semana. Nesta quarta-feira (28), a mãe das crianças mortas deve prestar depoimento.

Um boletim sobre a batida que causou as mortes deve ser divulgado nesta quarta-feira pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O laudo da perícia da Polícia Civil de Goiás deve ficar pronto no próximo dia 24.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia trabalha com a possibilidade de que o caso tenha sido um homicídio intencional. A mãe das crianças e ex-mulher do homem que dirigia o veículo entregou à polícia uma carta na qual dizia que ela não veria mais os filhos, antes de buscá-los em casa, momentos antes das mortes ocorrerem.

“Hoje é um grande dia para mim e meus filhos, pois estamos buscando um lugar de paz onde não exista humilhação e covardia”, diz um trecho da carta escrita para a mãe das crianças e ex-mulher do suspeito de ser o responsável pelas mortes.

Na carta entregue à polícia, o suspeito parece não se conformar com a separação e com um outro relacionamento assumido pela ex-mulher. No texto, ele diz que a ex-mulher não deveria trabalhar e que tinha de ficar em casa para cuidar dos filhos.

Entre as crianças, estavam três meninos e uma menina. O veículo em que as vítimas estavam ficou completamente destruído. Os bombeiros que atenderam à ocorrência informaram que os passageiros estavam sem cinto de segurança.

+ Acessados

Veja Também