Motociclista morre atropelado por carro que transportava droga e fugia da polícia

Motociclista morre atropelado por carro que transportava droga
Motociclista morreu ao ser atropelado por carro fugia da polícia em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação



Um motociclista morreu nesse domingo (16) depois de ser atropelado por um carro que transportava droga e fugia da polícia pela região da estrada da Ponte de Ferro, em Cuiabá.

Policiais militares da Ronda Ostensivas Tático Móvel (Rotam) passavam pela região quando viram o carro, modelo Ka, em atitude suspeita indo em direção ao Coxipó do Ouro. Os policiais tentaram abordá-lo, mas o condutor passou a fugir em alta velocidade.

Motocicleta da vítima ficou destruída após ser atingida por carro em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Motocicleta da vítima ficou destruída após ser atingida por carro em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Por várias vezes a polícia tentou conter o veículo até que, ao passar pela Ponte de Ferro, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu um motociclista.

A vítima, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi atropelada de frente. Os policiais pediram socorro e conseguiram abordar o motorista. No interior do automóvel foram encontrados 63 tabletes de maconha.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas os socorristas atestaram a morte do motociclista.

Um casal que estava no carro também recebeu atendimento médico e foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Eles receberam alta logo em seguida.

No total foram apreendidos 92 tabletes de droga — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

No total foram apreendidos 92 tabletes de droga — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Os suspeitos foram identificados como Juniel Almeida Rodrigues de Arruda e Emilly Vitória dos Santos Alves.

À polícia eles revelaram o local onde receberam a droga. A PM foi até uma casa onde o casal indicou. Algumas pessoas que estavam na residência fugiram assim que a polícia chegou.

Na casa os policiais encontraram 29 tabletes de maconha e apreenderam um carro. No total foram apreendidos 92 tabletes de droga. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.