Motoboy é ofendido por cliente ao fazer entrega em prédio

Imagens mostram cliente exaltado xingando o rapaz

Foto: Reprodução

O entregador Maicon Silva foi ofendido por um cliente durante uma entrega em um prédio na cidade de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) na última segunda-feira (21). Imagens feitas pela vítima mostram o morador vindo buscar a entrega dirigindo diversas ofensas para o motoboy.

Maicon explicou em entrevista para o portal da RedeTV! que o cliente se irritou pois queria que ele entregasse o lanche na porta de seu apartamento. “Disse que como prevenção do Covid-19, e norma da plataforma eu não estava subindo em apartamentos”, contou.

No vídeo, é possível ver o momento em que o morador diz “eu marquei para entregar lá. Vai procurar outro emprego. Vai se f***. Vou comer comida fria por sua causa”. As imagens foram gravadas pelo próprio entregador que menciona para o morador que está filmando a cena.

O motoboy ainda disse que o porteiro chegou a dizer que o homem estava irritado. “O porteiro falou comigo: ‘o morador está descendo pra pegar e ele está nervoso, o homem é bravo'”.

Nas redes sociais, ele ainda completou explicando. “Não somos obrigados a entrar em condomínios, edifícios ou subir em apartamentos. Quase sempre eu entro ou subo em apartamentos por gentileza, pra ganhar uma boa avaliação e até mesmo pra adiantar meu lado. Mas tem lugares igual esse do vídeo que não dar pra ir porque é um condomínio grande de várias torres e o porteiro não deixa a gente entrar com a moto. Nesse caso, evito de subir pelo fato de não deixar a moto sozinha na rua pra evitar roubo e também por prevenção do covid-19”.

Maicon também contou que a entrega foi feita dentro do prazo e que não havia nada de errado com o procedimento. “Infelizmente existe pessoas assim”, finalizou no texto que acompanha o vídeo postado.

Assista ao vídeo