Morro da Mesa conquista certificação de Compliance

Transparência, idoneidade e responsabilidade são características importantes de empresas preocupadas com a ética no ambiente de trabalho. Uma das maneiras para confirmar este compromisso é a empresa ser reconhecida por importantes organizações que criam normas e promovem boas práticas de gestão.

Exemplo disso é a MORRO DA MESA CONCESSIONÁRIA S/A que recentemente conquistou sua segunda certificação, desta vez recebeu a de COMPLIANCE pela norma ABNT NBR ISO 37001:2017.

Com isto, a empresa que conquista esta certificação assume a responsabilidade, não só diante da sociedade, mas também diante de órgãos fiscalizadores de oferecer ferramentas de combate a qualquer tipo de suborno e atos corruptivos que possam acontecer no meio corporativo.




Segundo o diretor presidente da Morro da Mesa Tschales Franciel Tscha, a certificação é um árduo trabalho cotidiano em busca de uma nova realidade do país, “Trabalhamos muito nos últimos 18 meses para implantar o Compliance que vai contribuir muito para cada um de nós que trabalhamos aqui, e consequentemente para nossa empresa que cresce em sua organização, este é um caminho sem volta para o crescimento de um Brasil melhor”, comemora.

Já para a coordenadora de Compliance Suzelaine Vendruscolo, “certificar os procedimentos a de COMPLIANCE partir da ISO 37001 não se resume apenas a melhorar a imagem de marca e relacionamento com os clientes. É preciso uma mudança cultural e estrutural, que irá trazer outros tantos benefícios,” explicou.

Todos os anos novas auditorias deverão ser feitas para confirmar que de fato, todos estão cumprindo com os requisitos exigidos, demonstrando assim, o trabalho sério que a concessionária vem fazendo.