Morre modelo atropelada por ônibus em ciclovia

Redação PH

Redação PH

tráfego de caminhões em rodovias federais terá restrições nos feriados de 2016

Morre modelo atropelada por ônibus em ciclovia

Parentes da modelo Mariana Livinalli Rodriguez, de 25 anos, afirmaram que a jovem, atropelada por um ônibus na última terça-feira, teve morte cerebral. A informação foi dada por Adriana Livanalli, mãe da ciclista, nesta madrugada à reportagem da Band News FM. A jovem foi atingida por ônibus no cruzamento da Avenida Brigadeiro Faria Lima com a Rua Chopin Tavares de Lima e teve traumatismo craniano.

Segundo Adriana, foi o Hospital das Clínicas que confirmou a morte à família. Já os funcionários de plantão do Hospital das Clínicas afirmam que não têm autorização para repassar dados de pacientes.

Um atendente do Setor de Registros da instituição disse que a assessoria de imprensa do HC não atende durante a madrugada. Em nota na primeira página de seu site, a agência Joy Model Management, para qual Mariana trabalhava, lamenta a morte da modelo.

Para esclarecer o caso, a polícia esperava ouvir Mariana, cujo estado de saúde havia piorado de quarta parta quinta-feira. A perícia inicial indica que a ciclista ou o ônibus pode ter desrespeitado a sinalização.

A pista para bicicletas fica no canteiro central da Faria Lima e, no local, é permitida a conversão à esquerda dos coletivos que seguem em direção ao bairro. No local também há semáforos para veículos e bicicletas.

O motorista do coletivo envolvido no acidente já foi ouvido e afirmou que o farol estava verde pra ele. O corpo da modelo já está no IML (Instituto Médico-Legal).

+ Acessados

Veja Também