Morre 2ª vítima de acidente onde outro motorista morreu carbonizado em MT

Batida entre carro e caminhonete matou motorista carbonizado na BR-163, na região do Castanhal, em Itaúba — Foto: Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso/Assessoria

O segundo motorista que havia sobrevivido ao acidente, onde uma pessoa morreu carbonizada na BR-163 no domingo (17), não resistiu e também morreu nessa segunda-feira (18) no Hospital Regional de Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Uma pessoa não identificada morreu na BR-163, na região do Castanhal, em Itaúba, a 599 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro pegou fogo após uma batida com uma caminhonete. A primeira vítima estava no carro menor.

Motorista morreu carbonizado após carro pegar fogo em batida com caminhonete na BR-163 — Foto: Corpo de Bombeiros de Sinop/Divulgação

Motorista morreu carbonizado após carro pegar fogo em batida com caminhonete na BR-163 — Foto: Corpo de Bombeiros de Sinop/Divulgação

O motorista da caminhonete de 55 anos, estava sozinho e foi retirado do veículo, com ferimentos, por pessoas que passaram por lá, mas não resistiu e morreu no hospital.

No outro carro, uma pessoa morreu carbonizada. O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop e ainda será identificado.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu no km 913 e envolveu uma caminhonete S-10 e um HB20. O carro de passeio saiu da pista e pegou fogo.