Moradores que residem próximo ao Atacadão em Rondonópolis reclamam de mau cheiro no local

Redação PH

Redação PH

mais de 158 mil veículos devem passar pela br-163 durante o réveillon

Moradores que residem próximo ao Atacadão em Rondonópolis reclamam de mau cheiro no local

Após 14 dias do grave incêndio que consumiu a rede Atacadão unidade Rondonópolis, o mau cheiro dos produtos que restaram no local tem incomodado os moradores vizinhos ao atacadista. Quem passa pelo local, que é de grande movimentação, sente o cheiro forte dos produtos.

De acordo com alguns moradores, que não quiserem se identificar, o único modo de disfarçar o incômodo dentro de casa é com aromatizantes. O mau cheiro tem se intensificado durante os últimos dias, por ser um mercado, acreditasse que seja pelos produtos perecíveis.

Os moradores estão sem saber o que fazer, pois o mercado e a vigilância sanitária do município não tomam providência sobre o caso.

O supermercado pegou fogo no dia 12 de maio e destruiu toda a estrutura do atacadista. Um dia após o ocorrido, em nota, o mercado informou que 27 pessoas ficaram feridas e que o Corpo de Bombeiro foi acionado tão logo o fogo foi detectado na loja. Segundo os bombeiros, o mercado estava funcionando sem alvará. O último teria sido emitido em 2015.

O Primeira Hora entrou em contato com a assessoria de imprensa do Atacadão, que limitou-se a dizer que “assim que recebeu a autorização dos órgãos competentes, iniciou o processo de remoção dos resíduos gerados pelo incêndio na loja de Rondonópolis, que serão devidamente descartados em locais adequados a cada tipo de material”.

Já assessoria de imprensa da Prefeitura de Rondonópolis, responsável pela comunicação da Vigilância Sanitária, não respondeu ao contato da redação até o fechamento da matéria.

+ Acessados

Veja Também