Moradores do Jardim Primavera celebram lançamento do Parque das Mangueiras e lama asfáltica para o bairro

Moradores do bairro Jardim Primavera estiveram presentes na noite desta sexta para prestigiar o lançamento de obras
Wheverton Barros

Moradores do bairro Jardim Primavera estiveram presentes na noite desta sexta-feira (06) para prestigiar o lançamento da obra de construção do Parque das Mangueiras e o anúncio da lama asfáltica para a recuperação das vias que foi feito pelo prefeito Zé Carlos do Pátio acompanhado de autoridades políticas e lideranças.

Aguardada há anos, a obra do Parque que deve mudar a rotina dos moradores que proporcionando qualidade de vida e lazer vai dispor de pista de caminhada, academia popular, quadra poliesportiva, jardinagem, pergolado, alambrado, espaço de lazer, entre outros.

“O Parque das Mangueiras era um sonho da comunidade, nós estamos deixando o dinheiro em caixa para a conclusiva execução dessa obra tão aguardada”.

“Esse ano, nós queremos construir dois parques ambientais, o Parque das Mangueiras e o do Escondidinho no bairro Pedra 90 e estamos já montando projetos para outros parques, nossa cidade precisa destes espaços,” destacou o prefeito.

Para a implantação do Parque das Mangueiras e a pavimentação de logradouros públicos entorno do espaço e em locais de acesso ao Parque do Escondidinho serão investidos cerca de R$ 3,78 milhões. A previsão que a obra seja executada em 12 meses.

Para o presidente de bairro Nelson Viana Ferreira, a expectativa é grande por parte dos moradores para ver a obra concluída.

“Nós estamos muito satisfeitos, estivemos aguardando muito e eu venho acompanhando essa reivindicação desde o início. O local vai proporcionar uma diversão e lazer para os moradores. Toda benfeitoria que vier é boa para nós,” ressaltou o presidente.