Caitlin Sullivan, 22, vive na cidade de Sauchie, na Escócia. No dia 31 de agosto, por volta das 7h45 da manhã do horário local, ela visitava um amigo, quando decidiu verificar o sistema de vigilância da casa onde mora com o filho pequeno. Para a surpresa da jovem, um homem desconhecido e coberto de sangue dormia na cama dela naquele exato momento.
“Não conseguia acreditar que havia um homem na minha cama”, contou Caitlin, conforme reportado pelo tabloide Daily Star. “Não entendo como ele entrou na minha casa.”
Imediatamente, ela acionou a polícia, que a acompanhou até o endereço. No entanto, o invasor não estava mais por lá.
Para completar o absurdo, a moradora ainda revelou ter recebido uma mensagem do personagem misterioso via Facebook. Ele escreveu que não estava bem, pediu desculpa, agradeceu pelas “três horas” de sono e revelou que esperava “conhecê-la”.
As autoridades recomendaram que ela bloqueasse o usuário na rede. Mas, a sugestão não foi o bastante para que Caitlin se sentisse segura.
“Quem pode dizer que ele não vai voltar?”, questionou a jovem, “ele não foi punido por isso, então pode fazer de novo.”
No entanto, um porta-voz da polícia respondeu com outra versão da história, na qual os agentes conseguiram entrar na residência e conversaram com “a pessoa que estava lá dentro”. Ela teria sido interrogada, mas “nenhum crime foi estabelecido.”
“Não tenho mais ficado em casa desde então. Nunca mais quero voltar lá. [Além] do fato de meu filho e eu dormimos naquela cama. Se eu estivesse lá, provavelmente ele teria dormido ao meu lado”, especulou Caitlin.
Confira o vídeo: