Moisés Feltrin afirma apoio à candidatura de Aurimar da Produtos Rabicó

O ex-governador e ex-deputado estatual Moisés Feltrin declarou apoio a candidatura do seu sobrinho, Aurimar Feltrin Campos, o Aurimar da Produtos Rabicó, ao cargo de vereador em Rondonópolis . Moisés que foi deputado por quatro mandados lembrou que Aurimar e a família rem serviços prestados em Rondonópolis, desde os tempos em que seus pais Pedro e Marta atuavam no comércio local, comandando a Livraria Imperial. “Todos sabem do trabalho dele e dos seus pais por nossa cidade venho clamar ao meus amigos para ajudar o Aurimar na campanha”, disse o ex-deputado.

Moisés ainda lembrou que Aurimar sempre sonhou em entrar na política desde quando tinha 18 anos.  No entanto, neste ano, ele resolveu encarar a disputa por uma das 21 cadeiras na Câmara de Vereadores de Rondonópolis. “Agora, ele resolveu a dar uma parte do seu tempo para ajudar essa cidade”, explicou Moisés.

Aurimar tem como metas na Câmara, a fiscalização rigorosa do dinheiro púbico que entrar nos cofres do município e também trabalhar projetos sociais para crianças. Ele defende o ensino integral e o criação no município de cursos profissionalizantes.