Modelo exibe corpo musculoso após treinar por 10 anos em prisão

Antes e depois de Sabrina Sidoti (Foto: Reprodução/Instagram)

Modelo exibe corpo musculoso após treinar por 10 anos em prisão

Após ser presa por tráfico de drogas e passar dez anos em uma cadeia dos Estados Unidos, Sabrina Sidoti chamou a atenção ao ganhar a liberdade. Ao ser solta em 2018, a modelo de 45 anos exibiu um físico musculoso e zero gordura, totalmente diferente de quando foi detida.

“A gente tinha muitos equipamentos na prisão para fazer exercícios e nos manter ocupada o tempo todo. Fiquei todo esse tempo treinado para passar o tempo e sair de lá mais forte”, conta a modelo, que assume ser fã de Gracyanne Barbosa.

A “nova forma” de Sabrina Sidoti já lhe rendeu diversas conquistas. Ela já foi capa de várias revistas, entre elas a Playboy, participou de diversos ensaios fotográficos e conquistou seis medalhas em competições do mundo fitness. A modelo também pretende lançar um livro até o final de 2020 contando a sua história e a experiência da prisão.

Em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, a Sabrina Sidoti faz uma observação sobre as diversas reclamações das pessoas por precisarem ficar em casa.

“Estamos isolados em casa para ficarmos salvos e a maioria tem algum tipo de conforto, comida e internet. Uma prisão de verdade não tem nada disso. Eles devem parar de falar que estão presos”, diz ela, que ainda explica como se sente neste período.

“É muito angustiante, pois revivo uma experiência que tive e que as pessoas não fazem ideia do que é passar por isso. Não desejo para ninguém. Com este livro, acredito que ninguém mais vai comparar um isolamento com uma prisão”, completou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

+ Acessados

Veja Também