Modelo e atriz Lais Cruz é a favor da cirurgia plástica mesmo sabendo que pode matar

Lau moreno/Divulgação

Modelo e atriz Lais Cruz é a favor da cirurgia plástica mesmo sabendo que pode matar

A morte da atendente Renata Avelino Bretas, 35 anos, que morreu após passar por dois procedimentos estéticos em uma clínica na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, fez com que o debate sobre a busca pela beleza voltasse à tona.

Lais Cruz, que já fez procedimentos estéticos, falou sobre o assunto: “Para mim a busca da beleza não tem limites. Eu fiz cirurgia para colocar silicone.

Aconteceu em BH um caso de morte por cirurgia plástica lipo e silicone a moça ao chega em casa morreu e agora pesquisam a causa e por isso o corpo não pode ser velado e Lais Cruz nossa modelo da entrevista dizendo que não tem medo que e fã de tudo que ajuda a melhora a sua aparência que se tiver que acontecer vai acontecer com silicone ou lipo ou com ou sem cirurgia se for a hora vai mesmo confessou a polemica modelo mineira .

““Eu sou a favor de cirurgia plástica desde que seja com um bom médico! Um profissional correto nunca vai dizer para você fazer o que ele sabe que não precisa, só para arrancar seu dinheiro! Apesar de ter uma beleza natural eu mudaria algo se precisasse sim”, revela a modelo e atriz.

Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no Instagram.

+ Acessados

Veja Também