Modelo diz ter sido excluída do Tinder por ser muito bonita

Reprodução/Instagram



modelo americana Holly Valentine, de 26 anos, afirma ter sido banida do Tinder por “ser muito bonita”. Segundo ela, usuários denunciaram seu perfil alegando se tratar de um ‘fake’, resultando no bloqueio da moça no aplicativo de paquera.

Em entrevista ao tabloide britânico “The Sun”, a loira que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, está sempre viajando pelo país devido sua profissão de modelo e resolveu aderir ao pacote móvel do Tinder para conhecer novas pessoas nos locais onde trabalha.

Horas após se inscrever, Holly recebeu várias mensagens dizendo que o perfil seria falso: “Você provavelmente não é real”, disse um. “Por que uma garota como você está no Tinder?”, questionou outro.

A modelo explicou que depois disso não conseguiu mais baixar o aplicativo ou fazer login. Ela ainda acrescentou que não teve nem tempo para responder as mensagens e que ao tentar contato com o Tinder para reembolsarem o valor pago pelo plano, não teve resposta.

Holly tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e frequentemente recebe elogios por suas fotos sensuais na rede social.


(Foto: Reprodução/ Instagram)


(Foto: Reprodução/ Instagram)