Mixto e Luverdense jogam para ver quem fica com a lanterna do grupo A

Lanterna e vice-lanterna do grupo A, Mixto e Luverdense jogam nesta quinta-feira em busca de três importantes pontos para ambos. Na primeira vez que se encontraram na competição ficaram no 1 a 1. Agora em momentos semelhantes no estadual, as equipes contam com reforços e técnicos novos para mudar de situação. O jogo está marcado para às 19h, no estádio Presidente Dutra, pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense. Uma vitória do Mixto por 3 a 0 empurra o Luverdense para a última posição.

O Luverdense é o quarto colocado do grupo A com cinco pontos em quatro jogos no estadual. Com apenas uma vitória na competição sobre o Poconé, a equipe conta com a reestreia do técnico Júnior Rocha no comando, após a demissão de Leandro Niehues na última segunda-feira. O novo comandante pode contar com dois reforços que foram regularizados: os atacantes Alipio e Elias.

Já no Mixto, o treinador Flávio Barros, também novato, faz seu segundo jogo pra tentar tirar o time da lanterna. A equipe que tem apenas dois pontos em cinco jogos, também conta com reforços para vencer sua primeira partida. Seis jogadores recém contratados já foram liberados no BID da CBF para estrear. O volante Bruno é desfalque contra o LEC, com lesão no joelho.

A arbitragem fica por conta de Rodrigo da Fonseca Silva, que terá como auxiliares Joadir Leite Pimenta e Mailson da Silva Arruda.