Mistério ronda morte de idosa no Jardim Ipanema

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Acidente envolvendo caminhão e Fiat Toro deixa três feridos no Anel Viário
Ilustrativa

Mistério ronda morte de idosa no Jardim Ipanema

Compartilhe:

A Polícia Militar foi acionada via CIOSP para averiguar e isolar um possível local de crime decorrente de homicídio. Ao chegarem ao endereço indicado, no Jardim Ipanema, a equipe do SAMU já estava presente e constatou o óbito de uma mulher de 61 anos com sinais de estrangulamento.

Imediatamente, a Polícia Militar isolou a área e acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que compareceu ao local juntamente com a equipe da Politec para os procedimentos periciais.

A vítima, identificada como uma viúva de 61 anos, morava sozinha, mas recentemente estava abrigando seu neto, um borracheiro que trabalha na casa ao lado. Segundo familiares, ela não mantinha nenhum relacionamento amoroso.

O neto, presente no local, foi questionado sobre a noite anterior e afirmou que não dormiu na casa da avó, passando a noite na residência de sua mãe. Ele relatou que deixou a casa da avó por volta das 19 horas e não teve mais contato com ela desde então. Quando indagado sobre quem encontrou o corpo, indicou o senhor F.

O senhor F., também presente no local, contou à polícia que, como de costume, passou cedo pela casa da vítima e viu uma janela aberta, mas não percebeu que estava quebrada. Ele chamou pela vítima, mas não obteve resposta e seguiu para a padaria. Na padaria, encontrou um conhecido identificado como L., que informou ter visto a janela quebrada e encontrado a vítima desacordada ao entrar na residência.

Ambos retornaram à casa da vítima, onde confirmaram a ausência de sinais vitais e acionaram o SAMU.

O caso segue sob investigação pela DHPP, que busca esclarecer as circunstâncias e identificar o responsável pelo crime.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp