Miss Rondonópolis é coroada pelo prefeito e segue para disputa estadual

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

Eleita a mais bela jovem de Rondonópolis, Izadora Lima (19) foi coroada pelo prefeito Percival Muniz durante visita ao Palácio da Cidadania, na tarde desta segunda-feira (29). A miss 2015 que cursa psicologia na UFMT vai concorrer ao título de beleza de Mato Grosso, no dia 9 de julho, em Cuiabá, e leva na bagagem os votos de boa sorte do prefeito e da secretária de Educação, Ana Carla Muniz.

Izadora Lima soma beleza estética, simpatia, elegância, inteligência e interesse pelas causas sociais. Independente da trajetória como miss, a jovem aposta numa carreira profissional na área de psicologia jurídica e já se dedica a causas como o combate à violência contra a mulher e a proteção das crianças. Ela conta que mantém contato com entidades como abrigos, Cras e projetos de apoio ao adolescente e às mulheres vítimas de violência.

A miss Rondonópolis 2015 foi eleita no concurso realizado pelo promotor de eventos Ronaldo Dias, no dia 29 de maio. Ela participa agora da disputa que vai eleger a mais bela mulher do Estado, no concurso de Miss Mato Grosso que acontece no dia 9, no Buffet Leila Maluf, na capital.