Miss Goiás posa sexy e choca por semelhança com Dakota Johnson: “me chamam de sósia”

Da Assessoria

Da Assessoria

Foto: Aline Vieira/Edu Graboski/Divulgação

Miss Goiás posa sexy e choca por semelhança com Dakota Johnson: “me chamam de sósia”

A modelo e influencer Mariana Marquini, 22 anos, postou um vídeo reproduzindo uma cena da atriz Dakota Johnson no filme ’50 Tons de Cinza’. Foi o suficiente para a web começar a comparar as semelhanças físicas das duas. O vídeo, claro, viralizou e a Miss Goiás passou a ser chamada de sósia da estrela americana. Por conta disso, Mariana ganhou seguidores e atraiu a atenção até de famosos nas redes.

Foto: Aline Vieira/Edu Graboski/Divulgação

“Sempre rola uma comparação com ela. Já me confundiram no aeroporto. Na internet me chamam de sósia. Só não confundem mais por conta da nossa diferença de idade. É aquela coisa, sempre falam: te conheço de algum lugar, você é artista gringa? Dou risada. Acho que o corte de cabelo deixa mais parecida. E acho o máximo porque ela é maravilhosa. Vou fazer até uma harmonização facial para ficar mais parecida. Quem sabe não atraio um Chris Martins para a minha vida”, brinca a Miss sobre o marido de Dakota, vocalista do Coldplay.

Foto: Aline Vieira/Edu Graboski/Divulgação

Justamente por conta das comparações, Mariana decidiu entrar no concurso Miss da Copa do Brasil, que reúne as torcedoras mais lindas do país. Ela vai representar o Goiás Futebol Clube. “Esse lance de ser chamada de sósia me fez acreditar no meu potencial. Nunca me imaginei com um título de Miss. Quem sabe o concurso não me leva a conhecer a própria Dakota. Aliás, ela me inspira quando o assunto é sensualidade. Em cena, ela tem muito sex appeal. Vou me inspirar nela para o desfile”.

Foto: Aline Vieira/Edu Graboski/Divulgação

Mas, ao contrário da atriz americana, Mariana não pretende seguir no cinema. A Miss Goiás tem projetos para televisão, mesmo tendo recusado o convite de um reality show. “Era de pegação e na época eu namorava. Hoje estou livre, pronta para causar em algum outro reality por aí (risos). Mais do que tudo isso, como Miss quero influenciar as pessoas a acreditarem em si mesmas. Quero ajudar a empoderar as mulheres. Mais do que a disputa, tenho essa missão”.

Confira mais fotos:

+ Acessados

Veja Também