Miss Bumbum World: Atriz brasileira de reality italiano concorrerá ao título de melhor bumbum no México

Divulgação/CO Assessoria

Atriz brasileira e participante de reality show italiano foi anunciada oficialmente hoje  para o time de estrangeiras do Miss Bumbum World 2019 e representará a Itália, vale lembrar recentemente Gracyanne Barbosa foi substituída  pelo apresentador da FoxEsporte Beto Rojas.

Divulgação/CO Assessoria

Marjara Petito, participou do “Amor e outros remédios na sua vida” da Fox Life Itália e como modelo já  fez campanhas fotográficas em diversas partes do mundo: Austrália, Nova Zelândia, Índia, entre outros países do mundo.

Divulgação/CO Assessoria

A representante da Itália é uma celebridade em seu país. Conhecida por participar de um reality show de grande audiência da TV italiana, Marjara Petito quer o título de Miss Bumbum World. “Vai ser um contra ponto da minha carreira bem interessante. Ser eleita se possível a mulher com o bumbum mais bonito do mundo vai de encontro com as conquistas que venho tendo em minha carreira”, conta a participante que nasceu no Brasil, mas hoje é naturalizada italiana.

Divulgação/CO Assessoria

Com 86 cm de bumbum e 1.61 de altura, a candidata da Itália diz apostar no conjunto para vencer. “Não tenho o maior bumbum, mas tenho uma beleza natural, nada meu é extravagante, meu corpo é harmônico e isso pode me fazer vencer a competição”, declara Marjara.

Divulgação/CO Assessoria

Se vencer, atuar no Brasil não está nos planos. Petito, considera ter uma carreira sólida na Itália mas deseja que o mundo saiba quem ela é: “Quero entrar para o time das celebridades mundiais”.