Miss Brasil Júlia Horta faz ensaio poderoso para o Miss Universo

Miss Brasil Júlia Horta faz ensaio poderoso para o Miss Universo
Priscila Prade/Divulgação

Júlia Horta, Miss Brasil Be Emotion, fez seu primeiro ensaio oficial após vencer o concurso, no início de março. A mineira, de 25 anos, posou com uma produção poderosa para as lentes da fotógrafa Priscila Prade.

Ela usou um dress transparente de Israel Valentin e joias de Ana Rocha Appolinário com stylist de Viviane Motta.  “Eu estou super feliz de fazer as fotos oficiais do concurso, consegui mostrar versatilidade no ensaio”, disse Júlia a QUEM. A beleza do ensaio foi assinada pelo beauty artistSaulo Fonseca. “Na maquiagem usamos pontos de cor, dando um contraponto entre o clássico e o sexy”, contou o profissional sobre o tom do shooting.

Júlia também falou sobre sua expectativa para o Miss Universo. A data oficial do concurso de 2019 ainda não foi divulgada. Na edição anterior, a competição aconteceu em dezembro na Tailândia.

“Estou com as melhores expectativas para o Miss Universo. Sei que estou indo para um concurso com as mulheres mais lindas do mundo, então sei que não será fácil, mas vou trabalhar para me aprimorar cada vez mais e estou bem confiante”, disse Júlia.

Formada em Jornalismo, a mineira começou sua carreira no universo dos concursos ao ser convidada por um produtor de moda para participar do Miss Minas Gerais CNB, franquia que seleciona candidatas para participar do Miss Mundo.

Com duas passagens pelo Miss Brasil CNB, ambas com colocações no Top 5, Julia foi escolhida pela organização para representar o país em dois concursos internacionais: o Rainha Internacional do Café, na Colômbia, em 2016, e o Miss Turismo Internacional, na Malásia, em 2017, e também terminou entre as cinco finalistas em ambos os concursos.

Júlia Horta  (Foto: Priscila Prade/Divulgação)
Júlia Horta  (Foto: Priscila Prade/Divulgação)
Júlia Horta  (Foto: Priscila Prade/Divulgação)