Mirela Janis rebate críticas por vídeo dançando em piscina: “Não aceitam pessoas reais”

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Mirela Janis rebate críticas por vídeo dançando em piscina: “Não aceitam pessoas reais”

Compartilhe:

Mirela Janis rebateu neste domingo (25) as críticas que recebeu por um vídeo que postou em suas redes sociais, em que aparece de biquíni fio-dental, dançando dentro de uma piscina. A influencer, de 25 anos de idade, disse que muitas pessoas falaram mal de seu corpo.

“Esse vídeo viralizou no aplicativo vizinho com 15 milhões de visualizações. O motivo? As pessoas não aceitam as pessoas serem reais como elas são.. riram, debocharam, rebaixaram, falaram mal”, começou Mirela, que tem mais de 8 milhões de seguidores só no Instagram.

Apesar disso, a influencer garantiu que não se abalou com os comentários maldosos. “E é apenas eu fazendo o que mais amo, que é dançar, em uma piscina super legal . Eu me amo e me acho gostosa pra caralh*. Beijos de luz, alecrins dourados”, completou ela..

Há alguns dias, Mirela comparou suas fotos antigas às atuais, mostrando o quanto mudou nos últimos anos. A criadora de conteúdo brincou ainda sobre sua transformação.”O Glow up da cremosa! O tempo me fez bem. Boatos de que os meninos da minha escola estão chorando”, escreveu ela.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MIRELA JANIS ? (@mirelajanis)

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp