Mingau ganha cadeira de rodas três meses após ser baleado

Picture of R7

R7

Foto: Reprodução/Instagram

Mingau ganha cadeira de rodas três meses após ser baleado

O baixista do Ultraje a Rigor continua internado em um hospital particular de São Paulo

Compartilhe:

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, está internado há três meses, desde que foi baleado na cabeça. Recentemente, Isabella Aglio, a filha do artista, contou que o pai já estava passando parte do dia sentado. Agora, o músico ganhou uma cadeira de rodas, fruto da ajuda financeira que ele recebe de fãs e amigos para conseguir arcar com o tratamento.

O baixista posou para fotos sentado na cadeira ao lado da filha. Isabella tem compartilhado atualizações sobre o estado de saúde do pai e também é responsável por organizar a campanha financeira para cobrir os custos com as despesas médicas do roqueiro.

Recentemente, a jovem se emocionou ao falar sobre a recuperação de Mingau. “Hoje, faz 104 dias do pior dia da minha vida, o dia que mudou completamente as nossas vidas. E ele está aqui, está vivo. Ele está evoluindo a cada dia e mostrando que ele quer viver, que ele é muito forte, que tem muita força”, disse ela em um evento.

A filha do músico contou que ele já interage com a família. Ela publicou um vídeo nas redes sociais em que pede um beijo ao pai e ele se esforça para conseguir beijá-la na bochecha.

Deixe um comentário

Veja Também