Milene Domingues celebra os 21 anos de Ronald e web elogia: “Irmãos”

Ex-jogadora se declarou ao filho com Ronaldo Fenômeno nesta terça (6)

Ronald com a mãe, Milene Domingues (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-jogadora Milene Domingues, de 41, comemorou os 21 anos de Ronald, seu filho com o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, o Fenômeno, de 44, nesta terça-feira (6) com uma declaração no Instagram.

“Meu filho, meu amor incondicional, hoje é o teu dia! Parabéns, meu anjo, muita saúde, paz, amor, luz, bênçãos e Deus dentro do teu coração, sempre te protegendo, te guiando e te fazendo um homem cada vez mais cheio de amor, respeito, coragem e consciente do teu propósito nessa vida! ‘Meu riso é tão feliz contigo’. Amo você eternamente. P.S: Está bom, vou confessar… estou na ponta dos pés para tirar essa foto”, escreveu Milene.

Os seguidores da ex-atleta elogiaram mãe e filho. “Parabéns ao filhão lindo e a você, linda também, mais parecem irmãos!”, comentou a apresentadora Faa Morena. “Cara do pai, sorriso da mãe!”, opinou uma internauta. “Parecem irmãos!”, concordou outro seguidor. “Nossa, já está adulto assim?”, surpreendeu-se uma terceira fã.




Ronald nasceu de parto normal em uma maternidade em Milão, na Itália, em 2000. Além do rapaz, Ronaldo ainda é pai de Maria Sofia, de 12 anos, e Maria Alice, de 11, de sua relação com Bia Antony, e Alexander, de 16, do relacionamento com Michelle Umezu. Desde 2015, o ex-jogador de futebol namora a modelo Celina Locks.