Mileide Mihaile, Diana Oliveira, entre outras famosas, vão participar de concurso de beleza

O 5° Prinss Máfia Brasileira será realizado em uma mansão de São Paulo

Rebequinha / Mafia Brasileira



O 5° Prinss Máfia Brasileira, que acontecerá no dia 26 de abril às 19, vai ser para lá de especial. O concurso vai contar com as presenças de Mileide Mihaile, a assistente de palco do ”Domingo Legal” Diana Oliveira, que é madrinha desta edição, Luana Tália, entre outras famosas.

Desta vez, o concurso será realizado na Mansão Ferrara, em São Paulo, e terá curso de automaquiagem e dicas de modas.

Rebequinha / Mafia Brasileira

As inscrições para 5° edição já estão abertas. Para se inscrever basta enviar nome completo, idade, endereço, idade e uma foto por direct da conta da Máfia Brasil no Instagram ou no site da marca de roupas.

Rebequinha / Mafia Brasileira

Serão 6 Finalistas, cada uma levará mil reais e um ensaio fotográfico. Já a grande vencedora ganha cinco mil.

Rebequinha / Mafia Brasileira

O concurso é válido em todo território nacional. Quem não for de São Paulo, a Máfia Brasileira arcará com todos os custos de transporte e hospedagem, caso se classifique para a final. Para quem for menor de idade, a marca paga todos os custos de um acompanhante.

Confira os vídeos:

View this post on Instagram

Mileide Mihaile, a assistente de palco do 'Domingo Legal' Diana Oliveira, entre outras famosas, vão participar de concurso de beleza O 5° Prinss Máfia Brasileira será realizado em uma mansão de São Paulo O 5° Prinss Máfia Brasileira, que acontecerá no dia 26 de abril às 19, vai ser para lá de especial. O concurso vai contar com as presenças de Mileide Mihaile, a assistente de palco do ''Domingo Legal'' Diana Oliveira, que é madrinha desta edição, Luana Tália, entre outras famosas. Desta vez, o concurso será realizado na Mansão Ferrara, em São Paulo, e terá curso de automaquiagem e dicas de modas. As inscrições para 5° edição já estão abertas. Para se inscrever basta enviar nome completo, idade, endereço, idade e uma foto por direct da conta da Máfia Brasil no Instagram ou no site da marca de roupas. Serão 6 Finalistas, cada uma levará mil reais e um ensaio fotográfico. Já a grande vencedora ganha cinco mil. O concurso é válido em todo território nacional. Quem não for de São Paulo, a Máfia Brasileira arcará com todos os custos de transporte e hospedagem, caso se classifique para a final. Para quem for menor de idade, a marca paga todos os custos de um acompanhante

A post shared by Vanessa haddad (@vhassessoria) on

Rebequinha / Mafia Brasileira
Rebequinha / Mafia Brasileira
Rebequinha / Mafia Brasileira