Milagre | Mulher baleada por ex acorda após médicos cogitarem morte cerebral em MT

Mike Alves

Mike Alves

Milagre | Mulher baleada por ex acorda após médicos cogitarem morte cerebral em MT

Uma mulher de 29 anos, que havia sido baleada pelo namorado Baltazar Augusto Menezes, 58 anos, reagiu ao tratamento e acordou dois após ter a morte cerebral admitida pelos médicos que a acompanham no Hospital Regional de Barra do Garças-MT.

O crime ocorreu no último sábado (1), em Nova Xavantina-MT, e, após atirar em Karina, Baltazar tirou a própria vida.

Segundo informações, Karina teve a morte cerebral cogitada pela equipe médica na segunda-feira. Conforme protocolo, os aparelhos só poderiam ser desligados depois de três dias após novos testes.

Na quarta-feira, minutos antes do horário marcado para o aparelho ser desligado, a jovem reagiu e acordou. Familiares acreditam que as orações que realizaram pouco antes surtiram efeito.

A enfermeira que iria desligar o aparelho também teria “pedido a Deus” para ela reagir. “Toda as família está orando por ela. Eu creio que tudo está dando certo, tudo correndo bem, porque está nas mãos de Deus. O processo é lento, mas o que Deus fez com ela, não cairá por terra”, disse o pai da jovem José Rocha Cardoso.

Segundo o pai, desde que acordou, Karina tem apresentado melhoras. O quadro, contudo, ainda inspira cuidados. “Tenho certeza que Deus fez a obra, vai dar tudo certo. Mas o processo é longo para restituir”.

+ Acessados

Veja Também