Microcrédito Sicoob: Um grande negócio para quem quer crescer

Todo empreendedor sonha em crescer e prosperar. Para isso, além de muito trabalho, é preciso contar com uma instituição financeira que acredita que as pequenas empresas locais têm futuro e podem se transformar em grandes negócios.

“Acreditar em quem está começando e quer crescer sempre foi uma especialidade do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (SICOOB), para essas pessoas, oferecemos o Microcrédito. Um crédito rápido e sem complicação, que se encaixa perfeitamente na realidade dos pequenos empreendedores. Com ele é possível obter capital de giro, comprar matéria-prima e equipamentos ou incrementar o negócio” destaca Wederson Delgado, diretor Executivo do Sicoob Cerrado MT.

Esse é o caso do Sidney da Silva, o feirante associado do Sicoob precisava de capital para investir na sua banca de peixes, com o microcrédito, o cooperado pode melhorar a estrutura do seu pequeno negócio e ainda dar entrada em um veículo que facilita todo o transporte das suas mercadorias.

“Com esse dinheiro em caixa eu ganhei fôlego pra investir no meu negócio e hoje eu consigo comercializar mais e melhor, com todas as melhorias realizadas eu atraí mais clientes e hoje vejo a minha pequena peixaria como uma empresa sólida, o microcrédito do Sicoob foi uma oportunidade para melhorar a vida da minha família, hoje o meu neto também é um cooperado e pretendo trazer cada vez mais pessoas para essa cooperativa”

Para saber mais sobre o microcrédito e todos os benefícios do cooperativismo basta procurar uma das agências Sicoob presentes em Rondonópolis, Barra do Garças e Querência.

Se você tem o sonho de crescer, o cooperativismo ajuda você a realizar.

Sobre o Sicoob

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Temos mais de 2,9 mil pontos de atendimento para receber 4,5 milhões de cooperados.

O Sicoob é a quinta maior rede de atendimento, sendo a única instituição financeira presente em 270 municípios e que cresce mais de 20% ao ano. A missão da cooperativa é levar justiça financeira a todos os lugares, por isso as taxas de juros são mais justas, e são ofertadas soluções para o desenvolvimento econômico de cada cooperado, pois, quando um cresce, todos crescem juntos.