Mesmo desfalcado, União não teme estrear com clássico no domingo

Redação PH

Redação PH

Mesmo desfalcado, União não teme estrear com clássico no domingo

Estrear no Campeonato Mato-grossense já com um clássico, não põe medo na equipe do União. O time comandado pelo técnico José Macena vem confiante para o jogo contra o Rondonópolis, mesmo com quatro jogadores desfalcando o elenco. Com dificuldade para regularizar a situação dos atletas contratados, em especial os que vieram de outros países, a diretoria do clube ainda não sabe o time que começa a primeira partida.

– Estamos prontos para jogar, apesar de alguns desfalques em virtude da burocracia para registrar os jogadores que vieram de fora do Brasil – disse Macena, por telefone ao GloboEsporte.com.

Diante do Rondonópolis, a equipe do União não vai contar com quatro jogadores: Eduardo que jogou no futebol da Nicarágua, Márcio que veio da Romênia, Gilson que jogou por clubes do Vietnã e Ruan com passagem pelo Paraguai.

Com 25 jogadores no cartel, apenas 18 estarão disponíveis para estrear no estadual. Ainda assim o técnico garante que já tinha uma plano B prevendo que esse problema surgisse.

– Como contratamos muitos jogadores, já imaginávamos que isso poderia acontecer. Por isso vim treinando outros atletas que pudessem substituir alguns desfalques – disse o treinador do União.

Macena acredita que a renovação da equipe que trouxe muitos jogadores de fora do estado, será um ponto positivo para o sucesso do União.

– Nossa expectativa para o jogo contra o Rondonópolis é boa. Queremos estrear bem para conquistar os três pontos. Estamos 95 % prontos pra jogar, mas acredito que nossa contratações de fora devem surpreender o Rondonópolis em campo.

União e Rondonópolis jogam no próximo domingo, dia 01 de fevereiro, às 19 horas no estádio Luthero Lopes.

+ Acessados

Veja Também