Mesmo com a pandemia, Sanear mantém qualidade no atendimento ao cidadão

Mesmo com a pandemia, Sanear mantém qualidade no atendimento ao cidadão

Desde a regulamentação do primeiro decreto baixado pelo prefeito José Carlos do Pátio, no dia 23 de março, o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear suspendeu os cortes de consumidores inadimplentes enquanto durar o estado de emergência em saúde pública causado pela pandemia do Covid-19. Na oportunidade, determinou ainda o restabelecimento de cortes já realizados.

Diante das situações adversas ocorridas nos últimos meses, a diretoria da autarquia ainda tomou outras medidas como forma de combate aos avanços do novo coronovírus na cidade, como o rodízio dos colaboradores, a instalação de pias nas entradas dos prédios para higienização, distribuição de álcool gel e máscaras, entre outras ações.

A equipe operacional do Sanear continua os trabalhos de manutenção, reparo e obras essenciais para que o bem potável não venha a faltar nas torneiras dos rondonopolitanos, porém com uma equipe reduzida. Outro serviço adotado pela autarquia neste período foi a manutenção dos ramais residenciais, com o intuito de fazer com que a água chegue com qualidade nas casas dos cidadãos.

A medida faz parte do enfrentamento das dificuldades causadas pela pandemia do novo coronavírus. O objetivo é evitar aglomerações nos postos de atendimento da empresa, bem como, que as pessoas fiquem sem água neste período de reclusão domiciliar. Em caso de dúvidas, o Sanear estará atendendo pelo Whatsapp 9 9984-9090 e telefone 0800.647.2442.

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