Menino de 7 anos morre atropelado por micro-ônibus que transportava pacientes em tratamento na MT-358

Picture of G1 MT

G1 MT

Breno Tiago Evangelista José de Souza, de 7 anos, morreu atropelado na MT-358 — Foto: Reprodução

Menino de 7 anos morre atropelado por micro-ônibus que transportava pacientes em tratamento na MT-358

De acordo com a Polícia Civil, a ambulância foi acionada para atender Breno Tiago Evangelista José de Souza, mas a criança morreu no local.

Compartilhe:

Um menino, de 7 anos, morreu atropelado por um micro-ônibus, na MT-358, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Civil, o veículo transportava pacientes que fazem tratamento de hemodiálise . A criança foi identificada como Breno Tiago Evangelista José de Souza.

Segundo a polícia, o motorista dirigia um micro-ônibus da Saúde de Campo Novo do Parecis (MT) para levar os pacientes até Tangará da Serra. Duas crianças teriam atravessado a avenida correndo, quando o micro-ônibus atingiu uma delas.

A Secretaria de Saúde de Campo Novo do Parecis informou por meio de nota que lamenta o ocorrido e está aguardando as investigações sobre as causas do acidente. Segundo a secretária Sumaia Ribeiro Victor, o motorista faz esse trajeto três vezes por semana para levar os pacientes até Tangará da Serra.

O motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a polícia, o condutor fez o transporte dos pacientes e depois se apresentou na delegacia. Foi realizado o teste de bafômetro com resultado negativo para o consumo de álcool.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) e a Polícia Civil estiveram no local.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp