Menino de 6 anos é encontrado morto em caixa d’água

Redação PH

Redação PH

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Menino de 6 anos é encontrado morto em caixa d’água

O menino Kauã Sousa, de 6 anos, foi encontrado morto dentro da caixa d'água de um ginásio de esportes de uma escola de Sumaré nesta segunda-feira (12). Ele estava desaparecido desde a tarde de domingo e pode ter sofrido abuso sexual.

Ele sumiu após sair para comprar balas e ir a uma lan house no bairro onde mora.O corpo foi achado por rapazes que sentiram cheiro forte perto do ginásio e foram checar. O mau cheiro era de um cachorro morto, mas eles decidiram olhar na caixa de água, que costumava ficar aberta, mas naquele domingo estavas fechada.

Exames do Instituto Médico Legal (IML) de Americana para onde o corpo foi levado, apontam suposto estupro.A primeira hipótese é que a criança tenha morrido por afogamento.

O caso será investigado pela Delegacia da Mulher (DDM) da cidade, que trata de situações de abuso sexual também contra crianças. Em nota, adelegada Sandra Maria, titular da DDM, informou que abriu um "inquérito policial para apurar o caso. Também será investigada a suspeita de estupro de vulnerável, em função das informações fornecidas pela equipe do Samu, que constatou a morte do menor, encontrado no interior da caixa d'água da Emei Marta Smolli".

Segundo o IML, o menino não tinha marcas de agressão pelo corpo. Os legistas coletaram amostras para exame e o laudo final com as causas da morte sairá em 30 dias, só então haverá a confirmação de violência sexual.

Dor e comoção marcam o velório do garoto Cauã, acompanhado por cerca de 200 pessoasno Cemitério de Nova Odessa. O enterro está marcado para as 16h.

As informações são de Alenita Ramirez/Notícia Já

+ Acessados

Veja Também