Menino de 4 anos morre após televisão de tubo cair em sua cabeça

Picture of Metrópoles

Metrópoles

Reprodução

Menino de 4 anos morre após televisão de tubo cair em sua cabeça

Menino brincava em casa, em Mesópolis, no interior de São Paulo, quando, ao tentar escalar uma cômoda, uma televisão caiu em sua cabeça

Compartilhe:

Um menino de quatro anos morreu na noite do último sábado (13/7) após uma televisão de tubo cair em cima de sua cabeça em Mesópolis, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, a criança, Ilton Carlos Borges, estava brincando em casa e tentava escalar uma cômoda, quando a televisão caiu em cima de sua cabeça.

A corporação ainda afirmou ao Metrópoles, que a criança chegou a ser socorrida mas já chegou à unidade de saúde de Jales, cidade vizinha, sem vida.

O caso foi registrado como morte suspeita/acidental pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jales.

O enterro da criança foi em Mesópolis na tarde do último domingo (14/7).

Deixe um comentário

Veja Também