Melody sobre Erika Schneider, que revelou valor do cachê da cantora por entrevista: ‘Antiprofissional’

Quem Online

Quem Online

Erika Schneider desistiu de entrevista com Melody após o pai dela cobrar cachê — Foto: Reprodução / Instagram

Melody sobre Erika Schneider, que revelou valor do cachê da cantora por entrevista: ‘Antiprofissional’

A ex-dançarina do Faustão afirmou ter desistido da entrevista ao saber o valor que Melody cobraria para participar de seu podcast

Melody, de 16 anos, falou em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (14), sobre Erika Schneider, de 32 anos, dançarina que revelou em suas redes sociais o valor pedido por Belinho, pai da MC, para participação em podcast apresentado por ela. O cachê seria de R$ 15 mil.

Após ser marcada pelos fãs no desabafo de Erika, Melody disparou em suas redes: “Gente, amanhã falo sobre essa tal de Erika que estão me marcando aqui, sobre um podcast que ela vai começar. Já sabemos que ela é antiprofissional, fica até um alerta aí para os artistas que forem abordados por ela.”

Story de Melody — Foto: Reprodução / Instagram
Story de Melody — Foto: Reprodução / Instagram

O que Erika disse sobre o pedido de participação

“Vou começar a apresentar um podcast agora. Eu sempre gostei de apresentar e ser repórter desde a época do Domingão. E surgiu esse convite, essa oportunidade para apresentar um podcast, e fiquei superfeliz. Junto com a equipe, a gente começou a pesquisar vários nomes. Um deles que falei para a gente entrar em contato foi a Melody, porque sei que ela tá lançando música, ia ser bacana para divulgar”, falou Erika nos stories do Instagram.

A influenciadora continuou dizendo que gosta do trabalho da Melody e, por isso, a convidou: “Sei que muita gente joga hate, mas eu gosto muito das músicas dela. Acho que ela é uma menina muito legal. A produção entrou em contato e advinha: o pai dela falou que cobra R$ 15 mil para participar. Fiquei tão triste. Desisti na hora”.

Ainda de acordo com a ex-Fazenda, Belinho também queria ver todo roteiro da atração com antecedência. A Quem entrou em contato com o pai de Melody para saber se ele gostaria de comentar sobre o assunto, mas ainda não obteve retorno. Erika vai comandar o PodTrash ao lado de Carla Prata, outra ex-dançarina do Faustão.

+ Acessados

Veja Também