“Melhorou meu desempenho sexual” declara musa da Fazenda, Denise Rocha, sobre fase fitness

Divulgação/CO Assessoria

A ex-Fazenda Denise Rocha levantou uma questão nas redes sociais. Ela perguntou aos seus seguidores se eles preferem que seu corpo fique magro, ‘bem seco’ ou a preferem como está atualmente, com mais curvas, pernas e braços torneados. A grande interação de respostas surpreendeu a fazendeira: mais de 80% disseram que prefere seu corpo como está hoje.

Divulgação/CO Assessoria

“Meus amores, o objetivo dessa enquete foi, além de saber o gosto de vocês que me acompanham, mostrou que com força de vontade e acompanhamento profissional adequado podemos sim, deixar nosso corpo como queremos”, comentou nas redes.

Divulgação/CO Assessoria

Ela comentou que não possui nenhuma preocupação com o fato de ter uma dieta restrita para ter pouca porcentagem de gordura. “Hoje estou com 14% de gordura e seguindo dieta sim, portanto menos restrita que a outra. Em relação a manter os 3% de gordura por muito tempo não é muito recomendado, mulheres ficam menstruação alterada, fica mais fácil de ficar gripada, etc”, alertou.

Divulgação/CO Assessoria

Também a questionaram se homens ‘gordinhos’ tem chance com a modelo. “Sim, vale gordinhos, na minha opinião, de nada adianta ter um tanquinho e não ter cérebro, bom humor e uma boa conversa”.

Divulgação/CO Assessoria