Médico é roubado durante orgia com quatro pedreiros

Foto: Arquivo/Agência Brasil

Médico é roubado durante orgia com quatro pedreiros

Um pedreiro foi preso em flagrante na madrugada do último domingo (11), em Fernando de Noronha, por roubar R$ 2 mil de um turista com quem ele e outros três trabalhadores faziam sexo grupal. O acusado do crime foi levado para a delegacia da ilha.

De acordo com a vítima, que é um médico de São Paulo, ele retornava para a pousada onde estava hospedado, por volta das 3h, quando encontrou quatro trabalhadores de uma obra próxima à rodovia BR-363.

O turista foi questionado por um deles se estaria interessado em sexo, que perguntou se o ato poderia ser com os quatro pedreiros, que aceitaram a proposta. Os cinco homens foram para um terreno baldio, nas proximidades de uma creche.

Ainda segundo relato, enquanto aconteciam as intimidades da orgia, o médico deixou a roupa e uma pochete de lado. Em seguida, um dos trabalhadores aproveitou o momento para furtar a pequena bolsa e fugir.

O turista, ao perceber que a pochete não estava no local, viu que um dos homens havia levado o objeto. Ele chegou a perseguir o suspeito, que jogou a bolsa fora. Os outros três trabalhadores ajudaram o turista a recolher os pertences, e este percebeu que o dinheiro não estava na pochete.

Segundo a Polícia Civil, o visitante fotografou o acusado, que foi identificado como um pedreiro que trabalhava na obra de uma pousada. Questionado por policiais, ele confessou o crime, devolveu mil reais e foi preso.

O trabalhador foi submetido a uma audiência de custódia online devido à pandemia da Covid-19. A Justiça decidiu que o pedreiro vai responder pelo crime em liberdade.

+ Acessados

Veja Também