Medeiros e Álvaro Dias participam de encontro de partido em Cuiabá

medeiros e Álvaro dias participam de encontro de partido em cuiabá



O senador José Medeiros participa do Encontro Estadual do Podemos, que acontece nesta quinta-feira (05.10), às 19h, em Cuiabá. Medeiros, que assumiu a presidência do partido em Mato Grosso, traz com ele o senador paranaense Álvaro Dias, pré-candidato à Presidência da República, em 2018, e a deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos. “Vamos fazer um grande ato em favor da democracia brasileira. Juntos, podemos fazer mais pelo Brasil”, afirmou o senador.
Para Medeiros, o encontro servirá para fortalecer o partido em Mato Grosso. “Todos são bem-vindos, desde que queiram consolidar um projeto onde, naturalmente, o mato-grossense que trabalha e que luta seja o soberano. E, nesse sentido, queremos um partido onde as pessoas possam se ver nos seus representantes e que se sintam, verdadeiramente, representados”, destacou o senador, lembrando ainda que uma das propostas do Podemos é estimular a participação popular nos posicionamentos com a sigla, com consultas online sobre temas em discussão no Congresso e o compromisso de apresentar projetos que tenham a assinatura de ao menos 20 mil eleitores.
Sobre o atual quadro político do estado, José Medeiros pede a todos os mato-grossenses uma reflexão. “O que queremos para o futuro de Mato Grosso? Esse estado de dimensões continentais tem sido orgulho brasileiro em sua economia, através da agricultura, da pecuária, da tecnologia, do trabalho de homens e mulheres de bem. Nossa gente precisa é da contrapartida com mais empregos, melhores estradas, mais segurança e melhor saúde. Mato Grosso, tenho dito, tem condições de matar a fome do mundo. Nossa fabulosa matriz econômica precisa ser protagonista diante do país, como por exemplo na geração de energia biodiesel e eólica. Portanto, 2018 seja o ano das coisas novas, das novas gestões, das boas novas em favor do desenvolvimento de nossa gente e de nosso estado”, afirmou o senador.
Cantora Lauriete – Medeiros disse ainda que o encontro contará com a presença do senador Magno Malta, presidente da CPI dos Maus Tratos, da qual Medeiros é relator. Também estará no encontro a cantora gospel Lauriete, esposa do senador capixaba. O encontro estadual do Podemos acontece nesta quinta-feira (05.10), a partir das 19h, no Centro de Eventos da Acrimat (Associação dos Criadores de Mato Grosso), Avenida Beira Rio, no Dom Aquino, em Cuiabá.