MDB unido para eleições municipais




O deputado Estadual Thiago Silva e os vereadores Adonias Fernandes e Cláudio da Farmácia reuniram hoje para definir as estratégias do partido para as eleições municipais. O Movimento Democrático Brasileiro – MDB iniciou 2020 com uma grande mobilização nas bases. A meta é organizar seus mais de 5 mil filiados em Rondonópolis, para as eleições deste ano, marcadas para 4 de outubro.

De acordo com o deputado estadual e presidente do diretório municipal Thiago Silva, os membros da legenda, que é maior da cidade, seguem a determinação do diretório regional. “A determinação do Diretório Estadual e o nosso foco neste momento é pela formação da chapa de vereadores e o projeto majoritário. Estamos conversando com um grupo de partidos e trabalhando um projeto de candidatura própria do partido em Rondonópolis”.

Thiago ainda destaca que o MDB tem excelentes quadros para Câmara Municipal. “Caminhamos para ter mais de 30 candidatos a vereadores. Além dos vereadores Cláudio da Farmácia, Adonias Fernandes e o suplente de vereador Fulô, ainda temos dezenas de lideranças comunitárias, empresários, profissionais liberais e líderes religiosos. Estamos trabalhando para eleger de 4 a 5 vereadores, e a nossa militância e pré candidatos querem uma candidatura própria para aumentar a nossa bancada”.

Silva fez questão de frisar que MDB não entrará nas eleições para escolha do novo prefeito de Rondonópolis para ser coadjuvante. O que posso afirmar é que estamos unidos e pensando em Rondonópolis como uma cidade sustentável e com mais oportunidades”.