MDB elege, neste sábado, novo diretório

MDB elege, neste sábado, novo diretório
O MDB de Rondonópolis realiza neste sábado, a partir das 8 horas, a eleição para o diretório do partido que vai conduzir a sigla, neste ano e principalmente no ano que vem, quando ocorre o processo eleitoral para escolha de prefeito e vereadores.
O encontro será na sede do partido em Rondonópolis, localizado na  avenida Ponce de Arruda, nas proximidades da Feira de Vila Aurora. No entanto, não haverá disputa pelo comando da sigla, pois em comum acordo foi definida chapa única.
Com isso, o deputado estadual Thiago Silva será aclamado presidente, o vereador Adonias Fernandes, vice-presidente; o atual secretário de Trânsito do município, Rodrigo Metelo, segundo vice-presidente;  a empresária do ramo de educação, Paula Costa será a secretária geral; a líder comunitária Nilza Siqueira, secretaria adjunta e a ex-vereadora Mariuva Valentim Chaves, será a tesoureira do partido.
Nesta convenção ainda serão eleitos os representantes para o MDB Mulher e MDB Jovem.   “É muito importante a presença de todos os filiados ao partido neste momento para participar desse processo”, destacou Thiago Silva.
O deputado ainda lembrou que um dos focos será consolidação de uma chapa forte para a disputa de cadeiras na Câmara de Vereadores , no ano que vem. Outra questão é colocar o partido como protagonistas nas eleições municipais.