Mc Melody: o que sabemos do caso até agora

Melody volta ao Instagram e deleta fotos após polêmicas
Reprodução/Instagram

Com 3,5 milhões de seguidores no Instagram, o nome artístico de Gabriela Abreu Severino, a Mc Melody,é cercado de polêmicas.

Com apenas 11 anos, a funkeira posta imagens no Instagram fazendo caras e bocas, decotada e maquiada como adulta. Seu pai, Thiago Abreu, conhecido como Mc Belinho, é o empresário dela, mas afirma que quem posta o conteúdo nas redes é ela mesma.

1. Visual da Mc Melody

Com 11 anos, Mc Melody chama atenção nas redes sociais nas quais se exibe com maquiagem pesada, poses sensuais, fios do cabelo tingindo de louro e decotes. Mesmo sendo menor de idade, não inibiu homens de escreverem comentários com teor sexual.

Mc Melody (Foto: Reprodução Instagram)

 

2. MBL

Encabeçado por Rubinho Nunes, o Movimento Brasil Livre (MBL) decidiu processar o pai de Melody, de acordo com vídeo postado no Youtube.

“O que leva um pai permitir que uma criança faça isso?”, questionou no vídeo.

3. Briga com Felipe Neto

Na quarta (16), Felipe Neto contou aos seus seguidores que bloqueou o conteúdo gerado por Mc Melody e sua irmã Bella Angel, que tem 14 anos, devido ao teor de sensualidade.

“Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito”, escreveu no Twitter.

Comunicado Felipe Neto (Foto: Reprodução )

 

Depois da confusão, o youtubber e o pai da funkeira mirim chegaram a um acordo: segundo um comunicado oficial, ele conversou com a família das cantoras e se ofereceu para pagar tratamento pedagógico e psicológico para elas.

4. Processo anterior

Mc Melody (Foto: Reprodução )

 

Esta não é a primeira vez que Thiago Abreu é acusado de sexualização infantil. Em 2015, o Ministério Público abriu inquérito sobre a exposição da criança, que na época tinha quase 7 anos. De acordo com a denúncia, era contra as crianças no funk.

Ano passado, a família voltou à mídia com o vídeo de Hoje eu tô um nojo, no qual a cantora banca a mulher fatal em parceria com a dupla Carlos e Christian. O vídeo conta com quase 10 milhões de visualizações no Youtube.