Mc Melody dá adeus às roupas sensuais

Mc Melody dá adeus às roupas sensuais
Reprodução/Instagram

Mc Melody dá adeus às roupas sensuais

Mc Melody voltou a usar as redes sociais, na segunda (04), no dia em que comemorarava 12 anos. Um dia depois, a cantora mirim postou novamente, agora, sem as roupas adultas que usava no dia a dia.

No carrossel postado nesta terça (05), a carioca apostou em bolsa de unicórnio, tênis envernizado na cor preta e vestidinho com escritas.

Mc Melody (Foto: Reprodução Instagram)

Agora, as redes sociais de Melody e de sua irmã, Bella Angel, são administrada pela mãe das cantoras, já que o pai, o funkeiro Thiago Abreu, foi acusado de sexualização infantil.

Entenda o caso:

Felipe Neto contou aos seus seguidores que bloqueou o conteúdo gerado por Mc Melody e sua irmã Bella Angel, que tem 14 anos, devido ao teor de sensualidade. “Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito”, escreveu no Twitter.

Comunicado Felipe Neto (Foto: Reprodução )

 

Depois da confusão, o youtuber e o pai da funkeira mirim chegaram a um acordo: segundo um comunicado oficial, ele conversou com a família das cantoras e se ofereceu para pagar tratamento pedagógico e psicológico para elas.

Esta não é a primeira vez que Thiago Abreu é acusado de sexualização infantil. Em 2015, o Ministério Público abriu inquérito sobre a exposição da criança, que na época tinha quase 7 anos. De acordo com a denúncia, era contra as crianças no funk.

Ano passado, a família voltou à mídia com o vídeo de Hoje eu tô um nojo, no qual a cantora banca a mulher faltal em parceria com a dupla Carlos e Christian. O vídeo conta com quase 10 milhões de visualizações no Youtube.

+ Acessados

Veja Também