Mayra Cardi sobre possível volta com Arthur Aguiar: “Não digo ‘Dessa água não bebereis'”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mayra Cardi sobre possível volta com Arthur Aguiar: “Não digo ‘Dessa água não bebereis'”

Mayra Cardi deixou uma ponta de suspense no ar sobre uma possível volta no relacionamento com Arthur Aguiar, de quem disse, no último 13 de abril, estar separada. A coach de lifestyle foi questionada por fãs se o casamento não teria volta.

Uma fã perguntou: “Você e o Arthur não estão mais juntos? Se não, poderia dizer o porquê?”. A coach de lifestyle respondeu: “Vou responder essa porque tem muita gente me perguntando se estou ou não com Arthur mesmo, mesmo depois daquele vídeo falando que não estava mais. Eu não digo mais ‘Dessa água não beberei’, porque da última vez que disse, bebi água da privada, praticamente”.

Separação

Recentemente, Mayra surpreendeu seus seguidores durante uma live no Instagram. A coach contou que ela e Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia, de 2 anos de idade, terminaram novamente o relacionamento, oito dias após ela anunciar que os dois tinham reatado.

“Essa live é a mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, começou ela.

Mayra, que no ano passado terminou o casamento com Arthur após descobrir algumas traições e ainda disse que vivia em um relacionamento abusivo com ele, disse que o ator mudou muito. “Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou (…). Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção?”, declarou ela.

Mayra ainda agradeceu ao carinho e apoio dos fãs e acredita que, sua nova maneira de olhar Arthur, é resultado disso. “Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser sim que eu estivesse voltando para esse ciclo [de um relacionamento abusivo] sem perceber”, disse ela, que afirmou que, mesmo que por pouco tempo, a volta do relacionamento foi muito importate. “A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser.”

+ Acessados

Veja Também