Mayra Cardi posa seminua e ‘justifica’ bumbum: “Eu tenho quase 40, né?”

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi deu o que falar ao surgir seminua em foto compartilhada em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (6). Na imagem, a coach aparece de topless e só de calcinha branca, empinando o bumbum.

Na legenda, citou popozões famosos. “Dedico a foto ao momento liberte seu eu que as rainhas deusas do popo Anitta, Luísa Sonza, Lexa e Ludmilla conquistaram com muita garra e personalidade, tirando nós mulheres dos julgamentos, repressão e machismo!”, escreveu.

Em seguida, foi modesta ao falar sobre os próprios glúteos. “Minha bunda não é tão poderosa quanto a deusa da Luísa Sonza, que tem uma bunda digna de virar estátua. Massss eu tenho quase 40, né? Então tá valendo”, concluiu.

Em poucos minutos, a publicação gerou diversas reações dos internautas. “Eu não me aguentaria com um popô desse, ia me amar kkk”, brincou uma fã. “Pra mim é tão impossível um corpo assim que bate até uma depressão”, acrescentou outra. “Tá muito magra”, alertou mais uma.

Aos 36 anos, Mayra Cardi é mãe de Lucas, de 19, e de Sophia, de um. Casada com o ator Arthur Aguiar, a musa revelou recentemente que tem dificuldade para conciliar trabalho e os cuidados com a filha pequena com a intimidade com o marido. Para isso, segundo ela, os dois decidiram “marcar hora” para fazer sexo. “Tem que ser cronometrado, contou em vídeo no Insta Stories.